terça-feira, 8 de setembro de 2009

OI!

OLÁ!
Como estou sumida daqui...
Estou numa dieta rígida, gente! Estava engordando muito.
é claro que de vez enquando vou fazer alguma quitanda, pq ninguém é de ferro.
Fico muito feliz em saber que tenho amigos que estão sempre passando por aqui... Paulinha, Débora, Lília, Nil, Vinícius, ...

Semana passada comprei dois livros de receitas.
A editora Abril lançou uma coleção, que está sendo vendida nas bancas. Cada semana é de um estado. Eu já comprei o de Minas Gerais e o de São Paulo.
Ameeeeeeeeeei o de MG. Sei que sou suspeita pra falar... rsrs
São um total de 20 volumes, que também podem ser adquiridos pelo site: http://www.cozinharegional.com.br/

Olha gente, não estou ganhando nada com a propaganda, não viu? Sei que pode interessar...
Vinícius, lembrei de vc...procura nas bancas... toda segunda chega um novo volume. Esta semana é o do Rio de Janeiro.


Obs.: Ainda não testei nenhuma receita de MG. Estou controlando o peso... kkk
Assim que testar, postarei pra vcs!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário